O futebol alagoano está de luto. Na noite dessa quinta-feira (2), o jovem volante Celso Jesus, 20 anos, veio a falecer, em Jequié/BA, vítima de uma infecção generalizada. O jogador defendeu as cores do Jaciobá por dois anos na categoria Sub-20, onde sagrou-se campeão em 2019. Ele era baiano e residia em Valença-BA.
O clube da cidade de Pão de Açúcar-AL publicou uma nota de pesar em seu Instagram oficial, na tarde desta sexta-feira (3), lamentando a morte de seu ex-atleta. "A família Jaciobá Atlético Clube vem se solidarizar com os familiares, amigos e torcedores, além de externar o profundo pesar pelo falecimento do nosso eterno campeão Sub-20, Celso Jesus".
Este ano, o jovem volante passou a atuar no time profissional, inclusive, participando de jogos do Campeonato Alagoano e da Copa Alagoas. Sobre isso, o clube de Pão de Açúcar postou, na nota de pesar: "Por seu talento, empenho, e profissionalismo, ascendeu este ano à equipe profissional, onde atuou em algumas partidas na Copa Alagoas e Campeonato Alagoano".
A direção do clube alagoano informou, também na nota, que sempre está acompanhando de perto a situação e prestando o auxílio necessário aos familiares de Celso Jesus.
"Todas as nossas orações estarão voltadas para você e que nosso misericordioso Deus, aquele que tudo pode, derrame sobre aqueles que sentem sua ausência, um bálsamo de consolo. Sua alegria e profissionalismo, dentro e fora de campo jamais serão esquecidos. Descanse em paz!", finalizou o Jaciobá, na nota de pesar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário